
Uma mulher de 65 anos foi presa na última sexta-feira (07) após assassinar um homem de 60 anos, mutilar seu corpo e assar partes do órgão genital antes de consumi-las. O crime ocorreu em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.
A suspeita foi identificada como Josefa Lima de Sousa, e a vítima, Celso Marques Ferreira. Ambos eram moradores de rua e tinham desavenças.
A Polícia Civil localizou Josefa e a levou para a delegacia, onde ela confessou o crime. O corpo de Celso foi encontrado no mesmo dia, com ferimentos profundos no pescoço, tórax e região genital. Próximo ao local, havia uma faca ensanguentada e uma placa improvisada com a inscrição: “estuprador pega Gringa”. Segundo informações, “Gringa” ou “Cigana” é como Josefa é conhecida entre os moradores de rua da cidade.
Josefa afirmou que matou Celso por acreditar que ele era um abusador de crianças, alegando ter ouvido relatos sobre os supostos crimes cometidos por ele.
A polícia investiga a possibilidade de que Josefa tenha contado com a ajuda de seu companheiro e de outra pessoa. O caso segue sob investigação.