
Na manhã do dia 25 de março de 2025, a sede da Frias Neto Consultoria de Imóveis recebeu um elegante brunch de abertura da nova edição do Vitrine Única, evento que celebra e impulsiona o empreendedorismo feminino e marcas autorais da região.
O encontro reuniu as empreendedoras que participaram da feira oficial, realizada nos dias 2 e 3 de abril, em um momento especial de boas-vindas, troca de experiências e conexão. Em um ambiente acolhedor e inspirador, o brunch proporcionou a oportunidade perfeita para fortalecer os laços entre expositoras, convidadas e apoiadores do projeto.
Reconhecida por seu apoio a iniciativas de impacto social e desenvolvimento local, a Frias Neto Consultoria de Imóveis reforçou seu compromisso com o protagonismo feminino no empreendedorismo ao abrir suas portas para esse momento tão simbólico.
A edição do Vitrine Única mais uma vez cumpriu sua missão de conectar mulheres, ideias e propósitos — e o brunch na Frias Neto foi o início perfeito para dias repletos de inspiração, criatividade e conquistas.
Fotos






/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









