Uma mulher de 68 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba no último sábado (24) para registrar um boletim de ocorrência contra um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende. O caso foi registrado como injúria.
Segundo relato da vítima, o fato ocorreu no dia anterior, 23 de maio, por volta das 7h. A mulher acompanhava a filha, que apresentava um quadro de surto relacionado a transtorno bipolar. Ela alega que permaneceu na unidade de saúde até cerca das 18h30, tentando apoio para o atendimento psiquiátrico da jovem.
Durante esse período, a paciente afirma que o médico responsável recusou-se a ouvir sua solicitação, não examinou a filha e, ao final do atendimento, teria a chamado de “louca” e dito que “caso insistisse em continuar ali, chamaria a polícia”.
Diante da situação, a mulher registrou a queixa na delegacia da área. O boletim foi encaminhado para investigação, e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer a queixa-crime formal por injúria.
O caso segue sendo apurado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










