
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma lata de lixo na manhã de ontem (14), em Poá, na Grande São Paulo (SP). O caso é investigado como homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher vivia em situação de rua e era usuária de drogas. Por volta das 8h40 os agentes foram acionados por uma pessoa relatando ter achado um corpo dentro de um tambor.
A polícia compareceu ao local e constatou o óbito de uma mulher, que já foi identificada.
O caso é investigado como homicídio pela Delegacia de Poá e a polícia busca identificar o autor do crime. As autoridades ainda solicitaram o assessoramento do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes (SP).
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









