segunda-feira, março 2
Foto: PIRANOT

Um idoso foi atropelado por uma motocicleta no fim da tarde deste domingo (20), na Avenida Abel Francisco pereira, em Piracicaba (SP).

De acordo com informações apuradas no local, a colisão envolveu um motociclista de aproximadamente 34 anos e um pedestre de 71 anos. O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro do Vila Cristina.

Já o idoso sofreu ferimentos graves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Piracicaba.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Foto: PIRANOT

 

Share.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile