sábado, março 7
Foto: Polícia Civil de Piracicaba

Um jovem de 26 anos, morador de Limeira (SP), foi preso na última quarta-feira (3) durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Cordeirópolis (SP). Ele é acusado de envolvimento em crimes de furto a residências e de aplicar o golpe do benzimento contra idosos.

De acordo com as investigações, uma idosa de Jundiaí (SP) foi vítima do esquema e teve dinheiro, eletrodomésticos e cartões bancários levados pelo suspeito e uma comparsa, que conseguiu fugir. O prejuízo ultrapassa R$ 19 mil.

O jovem foi localizado em Americana (SP) após trabalho de inteligência integrado entre a Polícia Civil de Piracicaba, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Guarda de Cordeirópolis.

Na casa do investigado, em Limeira, os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão e documentos relacionados aos crimes, além de novos elementos que, segundo a polícia, podem ligar a dupla a outras ocorrências semelhantes.

As investigações continuam para identificar possíveis comparsas e novas vítimas.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile