00:00 / 00:00
Piracicaba (SP) amanheceu nesta segunda-feira (22) sob chuva, após dias de tempo seco e altas temperaturas. A precipitação começou ainda nas primeiras horas da manhã, trazendo alívio e refresco para a população.
Segundo moradores, a chuva foi bem recebida, principalmente pela queda na sensação de calor. Apesar da instabilidade, até o momento não houve registros de ocorrências relacionadas ao clima.
A previsão é de que o tempo siga nublado e com chuvas ao longo do dia. Pela manhã, a temperatura deverá ser de 27 °C, podendo cair levemente para a casa dos 22 °C no período da noite. A partir de amanhã, as mínimas caem para 14°C.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que emitiu um alerta laranja para a cidade, a previsão indica pancadas de chuva com volumes entre 30 e 60 mm por hora, ou até 100 mm ao longo do dia, e ventos fortes que podem atingir velocidades entre 60 e 100 km/h.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



