quinta-feira, março 5
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Piracicaba registrou ontem (2) um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Thomas Alexandre Gomes de Souza, de 24 anos.

Segundo o documento, Thomas está desaparecido desde o dia 27 de outubro de 2025, quando saiu de casa, localizada na Rua Maria de Lourdes Silva Andrade, bairro Novo Horizonte, por volta das 8h30, e não retornou.

A mãe do jovem, Geisebel Gomes de Souza, contou à polícia que o filho vinha apresentando sintomas de depressão há cerca de um ano, e que já desapareceu outras duas vezes por período curtos,, de até no dois dias apenas. Ela informou ainda que moradores da região disseram tê-lo visto nas proximidades de Piracicaba, aparentando estar desorientado e sem se alimentar por alguns dias.

Thomas trajava calça cinza e blusa azul no momento em que foi visto pela última vez. Segundo o boletim, ele possui uma tatuagem no lado esquerdo do corpo com o nome “Geise”, não faz uso de bebidas alcoólicas, não tem problemas neurológicos.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e encaminhado para investigação pela 3ª Delegacia de Polícia de Piracicaba.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile