Na noite de terça-feira (24), uma patrulha da Guarda Municipal de Charqueada foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em um bar localizado em Charqueada (SP), Região Metropolitana de Piracicaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do bar relatou aos policiais que foi agredida por seu companheiro, também proprietário do estabelecimento, que estava embriagado, além de um cliente desconhecido.
De acordo com o depoimento da vítima, o conflito começou após uma discussão entre os três, quando o cliente afirmou que a proprietária havia enviado fotos sensuais para um amigo dele.
Esta acusação levou o companheiro da vítima a agredi-la com socos, enquanto a mulher reagiu mordendo o mamilo do agressor. A vítima também relatou que o cliente desconhecido a agrediu com chutes e tentou levá-la ao banheiro à força.
No entanto, a chegada de outras pessoas no local fez com que o homem fugisse, sendo localizado pelos guardas posteriormente em outro bar.
Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para exames de corpo de delito. A polícia está investigando as circunstâncias da confusão e, até o momento, nenhum auto de prisão em flagrante foi lavrado.






