Salto realiza maior feira de noivas da regão

- PUBLICIDADE -

Com a participação no evento da sra. Eliana Moreira, secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Salto e do vereador Edemilson Santos que cortaram a fita da abertura da Salto Expo Noivas & Festas, a maior e mais completa feira no ramo de casamento e festas da região, cumpriu novamente o seu papel e encerrou sua edição de 2014 com saldo positivo e superior ao ano anterior com um volume de visitantes e negócios muito bom. Centenas de pessoas prestigiaram a feira na quarta (9), das 13 às 19h.

Ao todo foram 50 expositores estrategicamente distribuídos no Salão de Eventos Estrela Azul. A feira reuniu o que há de melhor no segmentos de casamentos e noivas de Itu e região, desde a arte da fotografia e de filmagens, passando por mestres em buffet’s, doceiras com charmosas mesas de doces finos e glamourosos stands com decoração de festas consolidaram a Salto Expo Noivas & Festas como uma tendência anual para a escolha de serviços e produtos para festas e casamentos. Um show à parte foi a apresentação da bandas DM e Black Tie. Técnicos em iluminação, calígrafos, especialistas em convites personalizados também estiveram presentes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cerimonialistas indicavam aos visitantes como organizar uma festa. Contudo, a Salto Expo Noivas & Festas se transformou num polo de fomento e divulgação de serviços e fornecedores, reunindo num só local, o que há de melhor em produtos e serviços do setor na cidade e região.

Vale a pena mostrar que a Salto Expo Noivas & Festas representa a oportunidade de encontro para todos os elos da cadeia produtiva para festas e casamentos e também um momento muito especial para rever conceitos, amenizar rusgas e conciliação para construção de um setor forte e vencedor. “Uma feira como essa encurta distâncias e proporciona contatos que por vezes demorariam meses para ocorrer. Para nós, expositores, é um prazer poder demonstrar o que fazemos diretamente para um público interessado”, afirmou Guilherme Scalet, diretor da Photos Productions. “A Salto Expo Noivas & Festas transformou-se em uma vitrine obrigatória para quem deseja realizar uma festa ou casamento pois reúne num único lugar reúne produtores, fornecedores e produtos. Aqui é possível comparar. Um momento único para conferir o que há de melhor na região.”, disse Reinaldo Chiaranda, um dos diretores da RP2 Eventos. “Lindíssima, fantástica, a organização foi ótima e os resultados melhores ainda” disse Daniela Nieri, consultora de estilo. Leandro Luchetta, um dos diretores da revista Amais, da região de Tatuí também elogiou a organização: “Conheci a Circuito Policultural na Boituva Expo Noivas & Festas e o trabalho deles é muito bom. Uma divulgação perfeita e um evento ainda melhor”.

Alguns fornecedores que não participaram da feira ficaram entusiasmados com a Salto Expo Noivas & Festas e já estão interessados em expor em 2015. 85% dos serviços e fornecedores presentes na Salto Expo Noivas eram da própria cidade. Isso por si só demonstra a força do segmento. Esses fornecedores esbanjaram qualidade, honestidade, elegância e glamour.

“Vale aqui uma observação construtiva; quando não há um desses itens dificilmente uma empresa é convidada a participar da Salto Expo Noivas & Festas. E quando isso acontece, abre espaço para que outra que não seja de Salto possa participar” diz Claudiney Bravo, produtor cultural e organizador do evento. “Agradecemos imensamente a todos que acreditaram no projeto e nos apoiaram, desde a confecção do material gráfico até a montagem final da Salto Expo Noivas, edição 2014 e já estamos com o foco direcionado na edição de 2015, uma feira com 60 expositores, totalmente remodelada no conceito de stands e com maior qualidade elegância e glamour. Esse é um evento que merece investimentos “ finaliza Bravo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir