Enquete A Fazenda: quem você quer eliminar na 1ª Roça? Vote

O PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar no peão que deseja eliminar na primeira Roça de A Fazenda 12

- PUBLICIDADE -

A 1ª Roça do reality A Fazenda 12 foi formada na noite desta terça-feira (15), durante programa ao vivo, comandado pelo apresentador Marcos Mion. Com isso, o PIRANOT traz a Enquete A Fazenda para você votar no peão que deseja eliminar do reality rural.

Quem se enfrente na primeira Roça de A Fazenda são os peões: Cartolouco, Raíssa, Fernandinho e Rodrigo. A eliminação de um deles acontece nesta quinta-feira (17). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De todos os quatro, apenas Raíssa não poderá disputar a Prova do Fazendeiro e já está definitivamente na Roça. Os demais tem chance de se salvar nesta quarta.

Enquete A Fazenda: quem você quer eliminar na 1ª Roça? Vote

Quem você quer que seja eliminado? (Um deles pode se salvar na Prova do Fazendeiro)

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Se caso a Enquete A Fazenda não abrir ou apresentar erro, clique aqui para atualizar e votar

Jake venceu a primeira Prova do Fazendeiro desta temporada e indicou Cartolouco para a berlinda. Além de garantir a imunidade e indicar alguém para a tão temida Roça, ela ainda dividiu as tarefas entre os participantes.

Na sequência, o participante mais votado pelos pões para enfrentar a Roça junto com o indicado pela Fazendeira Jakelyne Oliveira  foi Raíssa.

Como foi a primeira Prova do Fazendeiro em A Fazenda

A atividade foi dividida em duas etapas eliminatórias. Na primeira, a peoa Carol Narizinho foi eliminada por Mirella. Já a Luiza Ambiel caiu no embate contra a Jakelyne Oliveira.

No duelo final, as peoas Jake e Mirella fizeram uma disputa tensa, mas a Miss Brasil de 2013 levou a melhor. As disputas exigiram concentração e pontaria. Além, é claro, de sangue frio ao ficar rodando em cima de uma plataforma, enquanto arremessavam bolas no basquete dinâmico.

JP Gadêlha ganha primeira Prova de Fogo de A Fazenda 12

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Victória Villarim disputaram um jogo de força e agilidade ao melhor estilo fogo no feno. A partida acirrada terminou com o bombeiro JP Gadêlha como vencedor e dono do Lampião do Poder. As perdedoras Luiza e Victória foram para a baia e levaram com elas Fernandinho Beatbox e Mariano.

Além disso, a peoa Victória Villarim, que brigou pelo Lampião do Poder até o fim, ganhou a imunidade. Isso significa que, dos quatro peões na baia, apenas Luiza Ambiel, Fernandinho BeatBox e Mariano correm o risco de ir para a Roça.

O programa

O reality A Fazenda é baseado em um grupo de celebridades ou ex-celebridades que vivem juntos 24 horas por dia em uma fazenda (localizada na cidade de Itu durante as primeiras oito temporadas e em Itapecerica da Serra, a partir da 9ª temporada) isolada do mundo exterior e dos meios de comunicação de massa (como jornais, telefones, televisão e internet), tendo todos os passos seguidos pelas câmeras 24 horas por dia, sem privacidade por três meses.

Os concorrentes, conhecidos como peões e peoas, competem pela chance de ganhar o grande prêmio e o título de vencedor. Para sair como campeão, o participante tem que ganhar as provas, escapar da eliminação semanal (a Roça) e conquistar o público de casa. Só assim ele conseguirá chegar a grande final de A Fazenda.

Em A Fazenda, Cartolouco cita bariátrica em Jojo e é acusado de gordofobia

Lucas Strabko, o Cartolouco, já está tendo problemas com o público na internet por conta de um papo que ele teve em A Fazenda 12 (Record). O motivo: uma possível gordofobia contra Jojo Todynho. Em papo com Juliano Ceglia na cozinha, ele começou a falar do corpo de Jojo e teria sugerido que ela devesse fazer uma cirurgia bariátrica para perder medidas. Porém, a equipe ou família do participante em sua rede social o defende e alega que ele disse o contrário. Leia tudo aqui.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir