A sexta etapa da Copa ECPA de Velocidade, que será disputada neste sábado (11), no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, contará com um novo piloto no grid. Alexandre Navarro estreia sua pré-temporada 2015 na categoria Marcas e Pilotos.
Projetando a próxima temporada, Navarro estreia pela equipe Phoenix Competições, do preparador Luisinho, a bordo de um Prisma/GM. “Retomo aqui no ECPA uma parceria de sucesso que se seguiu por três temporadas, entre os anos de 2006 e 2008”, afirmou o piloto que neste ano também vem competindo no Mercedes-Benz Grand Challenge.
O mais novo integrante da categoria entra na disputa pensando na temporada de 2015, quando pretende competir integralmente. “Estou projetando o próximo ano e o convite da equipe Phoenix foi providencial para minhas ambições futuras. Nunca corri neste circuito e acho que disputar as últimas etapas deste ano pode ajudar em minha adaptação”.
Programação
Os motores começam a roncar ainda na sexta-feira (10), com a pista aberta para os primeiros treinos livres, das 9h às 17h. No sábado (11) haverá outra sessão de treinos e a tomada de tempo classificatória. Em seguida a categoria Marcas e Pilotos disputa duas baterias, com 15 voltas pelo circuito de 2.100 metros.