Em Piracicaba, policiais prendem membro do PCC durante operação conjunta

- PUBLICIDADE -

Após uma investigação conjunta da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), um membro do PCC acabou preso na manhã desta segunda-feira (18), pelo bairro Jardim Conceição, em Piracicaba (SP). O criminoso estava sendo procurado desde 2003, por crime de homicídio.

Foto: Polícia Civil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais foram até o local e, com o apoio do helicóptero Águia, conseguiram realizar o cerco e prender o procurado. Na residência, também foi apreendido 378 porções de cocaína, R$ 327 e um vidro de lança perfume.

Crimes

O homem estava sendo procurado por um homicídio cometido no bairro Jaraguá, porém já tem passagens criminais por roubo,  porte ilegal de arma e por tentar matar um policial militar.

A ocorrência foi registrado na sede da DIG e DISE de Piracicaba (SP).

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir