Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, uma criança de quatro anos de idade foi encontrada morta dentro de um veículo, por volta das 19h58 do último sábado (29), no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP). Ela se chamava Luiz Henrique Sousa da Silva.

Luiz Henrique tinha quatro anos de idade e era filho de Egladson da Silva e Vanderleia Sousa. Seu sepultamento ocorreu às 17h deste domingo (30), no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em Piracicaba.
O caso
Policiais militares foram até o local, na Rua Arnaldo Amstalden, após serem comunicados de um encontro de cadáver pelo local. Ao chegarem, policiais encontraram Luiz Henrique, de quatro anos, morto no banco traseiro de um veículo Hyundai Sonata 1996. Segundo informes da Polícia Civil, a criança estava deitada no banco traseiro coberta com um lençol branco. Ao que tudo indica, Luiz Henrique entrou no veículo para brincar e não conseguiu sair, visto que o carro não possuía as maçanetas internas. Presa dentro do automóvel, Luiz Henrique veio a óbito aparentemente por conta do calor. Não havia sinais de violência em seu corpo.
A mulher que encontrou Luiz Henrique já sem vida disse que sabia que ele estava desaparecido desde a hora do almoço e que todos estavam à sua procura. Ela conta que ao sair do bar onde trabalha com seu marido e voltar para sua casa, por volta das 19h30, encontrou a criança morta dentro do carro na garagem de sua residência. Ela disse aos policiais que o carro é de seu marido e que o portão de sua casa sempre fica aberto. Disse também que seu marido e Egladson (o pai da criança) estavam consertando o automóvel.
A Polícia Civil do município irá apurar o ocorrido.