Em Piracicaba, Procon passa a atender apenas com horário marcado

A medida é uma forma de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19)

- PUBLICIDADE -

O Procon Piracicaba informou, no início da tarde desta segunda-feira (10), que só atenderá o público mediante agendamento, que deve ser feito por meio de telefone. A medida é uma forma de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19). O atendimento ao público será feito das 8h30 às 16h30.

Uma foto do Procon Piracicaba
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Milton Sérgio Bissoli (procurador-geral e responsável pelo órgão), a preocupação em evitar aglomeração de pessoas é ainda maior agora, visto que a maioria das pessoas que procura o serviço é idosa — ou seja, são pessoas que fazem parte do grupo de risco da Covid-19. “Muitas dessas pessoas recorrem ao serviço de proteção porque não conseguem resolver seus problemas por outros meios, como o digital, por exemplo, porque não dominam ou porque não têm acesso às ferramentas da internet”, conta.

Atualmente, as principais reclamações registradas no Procon Piracicaba estão ligadas a empréstimos; internet; telefonia fixa e móvel (celular); TV por assinatura; energia elétrica; móveis; cartão de crédito; entre outras.

AGENDAMENTO — O agendamento no Procon Piracicaba deve ser feito por telefone, por meio dos números 151 ou 3433-3974.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir