Um acidente de trânsito envolvendo carro e bicicleta foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira (30), na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na entrada para o bairro Gran Park.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o jovem de 21 anos trafegava de bicicleta pela Rodovia Geraldo de Barros, momento em que acabou se envolvendo em um acidente com um veículo Volkswagen Gol prata. A colisão acabou ocorrendo na entrada para o bairro Gran Park.
O jovem de 21 anos ficou com um ferimento grave. Segundo os socorristas, ele sofreu escoriações pelo corpo, além de um corte lácero na perna esquerda – região da tíbia – com exposição muscular. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, e, na sequência, a Unidade de Resgate o encaminhou à Santa Casa da cidade.
