Câmera flagra mulheres furtando notebooks de loja no Centro de Capivari

- PUBLICIDADE -

Imagens do circuito interno de uma loja de produtos eletrônicos mostram duas mulheres furtando três notebooks e uma delas escondendo os objetos em uma bolsa.

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (22), em Capivari (SP).  Segundo a polícia, as suspeitas ainda não foram identificadas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar da movimentação no estabelecimento, ninguém percebeu a ação das criminosas. Pelas imagens, é possível ver que uma delas chega e para perto dos notebooks, finge estar olhando, enquanto corta os cabos de segurança, em seguida, a mulher se afasta vai até o corredor olha para fora da loja e volta para a bancada dos notebooks, quando outra mulher entra na loja e se posiciona em frente aos equipamentos enquanto a outra mulher coloca os notebooks na bolsa. Rapidamente, as duas saem apressadas da loja.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi nesse momento que os computadores sumiram.

A Polícia Civil agora trabalha com as imagens de câmeras de segurança para identificar as mulheres, o prejuízo da loja foi em torno de R$ 9 mil reais.

Vídeo:

https://youtu.be/2m30u3ql9uo

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir