Homem morto há pelo menos três dias é encontrado em carro

- PUBLICIDADE -

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (6), no distrito industrial de Indaiatuba – SP. Segundo as primeiras informações da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, a vítima tem aproximadamente 51 anos.

O homem estava desaparecido e o veículo, um Fiat Tipo preto, estava estacionado na rua há pelo menos três dias, segundo funcionários de um posto de combustivéis que fica próximo ao local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, a GCM tentou contato com a vítima, mas como o mesmo demostrava estar desacordado, decidiu chamar a perícia que arrombou as portas do veículo. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e passará por exames detalhados.

Ainda segundo a GCM, a vítima não tinha sinais de violência e por isso a necessidade do exame para constatar o motivo da morte.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir