Policial é baleado na cabeça por bandido com metralhadora em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Uma abordagem a um veículo suspeito na manhã deste sábado (14), gerou uma troca de tiros na Avenida Rio das Pedras, em Piracicaba. Esse é o primeiro plantão do Jornal PIRANOT sobre este caso às 11 horas.

Foto: PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as primeiras informações, dois policiais avistaram um Honda City em atitude suspeita e tentaram abordar os ocupantes. O motorista empreendeu fuga, bateu o veículo e desembarcou com um fuzil atirando contra os militares.

Ainda segundo o que apuramos, um policial levou um tiro na cabeça, outro foi baleado no braço. Ambos foram socorridos para a Santa Casa.

O bandido que atirou nos policiais fugiu para dentro de uma mata da região dos bairros Alvorada e Sol Nascente e até a publicação não havia sido localizado.

A equipe do PIRANOT está mobilizada e volta dentro de alguns minutos com mais detalhes e a atualização desta notícia aqui no nosso site no endereço

www.piranot.com.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir