Tentativa de homícidio entre surdos-mudos faz PM não entender nada

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares de Hortolândia tiveram trabalho na noite dessa quinta-feira (12), quando atenderam uma ocorrência de tentativa de homícidio.

Segundo o Boletim de Ocorrência, era 21 horas quando o 190 recebeu uma denúncia e eles foram checar. Ao chegar no local indicado, um apartamento, encontraram no corredor marcas de sangue. Bateram na porta, mas ninguém atendeu. Os funcionários públicos decidiram então arrombar o local e encontraram um homem e uma mulher gesticulando, mas não conseguiu decifrar o que eles tentavam falar por sinais. O casal é mudo e surdo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O sangue era do homem que estava com um ferimento na mão. Ele foi socorrido pelo Samu e passa bem. O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas a Polícia Civil, que faz a elaboração do documento, não conseguiu ainda traduzir a conversa para apontar o que de fato motivou o machucado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir