Técnico Caio Jr. e jogador Thiaguinho, mortos em acidente, já trabalharam no XV

.

- PUBLICIDADE -

Caio vestiu a camisa do Nhô-quim em 1998 - Foto: Arquivo
Caio vestiu a camisa do Nhô-quim em 1998 – Foto: Arquivo

O XV de Piracicaba emitiu nesta terça-feira (29), duas notas através do Facebook comentando o acidente de avião na Colômbia durante a madrugada. Entre as vítimas fatais estavam dois ex-funcionários do nhô-quim, são eles o jogador Thiaguinho e o técnico Caio Júnior.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira nota foi emitida às 10 horas da manhã. “O XV de Piracicaba lamenta profundamente a tragédia ocorrida com a Associação Chapecoense de Futebol e se solidariza com todos os envolvidos. O Alvinegro também acompanha as atualizações sobre o acidente e torce para que Deus opere um milagre na Colômbia. Tiaguinho, ex-jogador do clube (2014 e 2015), estava entre os jogadores do time catarinense que estavam no avião.”, disse.

Mais tarde, às 13 horas, o clube voltou a emitir uma segunda nota. “Caio Júnior, técnico da Chapecoense, defendeu as cores do XV de Piracicaba no ano de 1998. Infelizmente, o treinador também está entre as vítimas da tragédia de hoje. O Alvinegro deseja que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos de todos os envolvidos.”, disse.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir