Empresário de 50 anos é agredido por cliente em Campinas

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (05), um empresário de 50 anos foi agredido por um indivíduo, em Campinas (SP). O caso aconteceu por volta das 14h, na Vila Columbia.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima é proprietária de um estabelecimento que fabrica caixas de som e o mesmo foi agredido por um cliente após não deixar um funcionário do agressor retirar alguns produtos.

O autor da agressão havia feito uma compra, porém pagou apenas uma parte e ainda assim queria retirar todos os produtos. A vítima não liberou toda a compra, e momentos depois o indivíduo compareceu ao local dos fatos agredindo-o com socos, chutes e uma tentativa de estrangulamento.

O caso foi registrado como lesão corporal no 4º Distrito Policial. A vítima tem seis meses para representar as agressões no Fórum.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir