Homens são presos após furtar comércio de bebidas em Campinas

- PUBLICIDADE -

Na manha desta sexta-feira (17), dois homens foram presos após furtar um estabelecimento comercial, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Bairro Jardim Irmãos Sigrist.

Foto: Polícia Militar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam o atendimento a uma denúncia de veículo abandonado, quando abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Os indivíduos estavam com alguns objetos em mãos e ao serem questionados sobre a procedência, acabaram confessando que haviam furtado na madrugada passada um comércio de bebidas na Avenida das Amoreiras.

O restante dos produtos estava na casa de um dos criminosos. Foram recuperados pacotes de salgadinhos, cartelas de isqueiros, bebidas alcoólicas e dinheiro.

Os dois foram conduzidos até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Foi realizado contato com um representante do comércio furtado, que compareceu e reconheceu os objetos, sendo restituído ao comércio.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir