Recém-nascido e criança são abandonados em canavial

- PUBLICIDADE -

Duas crianças, sendo um deles um bebê, foram encontrados nessa manhã (16), pela Guarda Municipal de Arthur Nogueira, na região de Campinas.

Segundo o boletim de ocorrência os moradores de um sítio localizado no Bairro Cassimiro acionaram a GM para apurar o aparecimento de uma menina de dois anos. No caminho para o sítio que fica na zona rural os guardas avistaram um embrulho que aparentava ser uma boneca. Ao checar o que era foi localizado um bebê de poucos dias de vida. A viatura então interrompeu a missão e voltou para a cidade levar o bebê para o pronto-socorro onde recebeu os primeiros atendimentos. Uma segunda viatura foi deslocada ao sítio onde a primeira criança foi localizada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil da cidade vai apurar quem abandonou as crianças que segue sob responsabilidade da Vara da infância e juventude.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir