Homem de 33 anos é morto com quatro tiros dentro da garagem de sua casa

- PUBLICIDADE -

Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (30), na Avenida do Contorno, área rural de Charqueada. O crime ocorreu por volta das 20h48.

Homem de 33 anos é morto com quatro tiros dentro da garagem de sua casa
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada ao local para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, uma residência, policiais encontraram um homem de 33 anos caído na garagem do imóvel, inconsciente, com as pernas cruzadas e mergulhado em uma grande quantidade de sangue.

Segundo os policiais, a vítima tinha cerca de quatro ferimentos de arma de fogo, sendo um na região mediana das costas e o restante na região lombar.

Vizinhos que preferiram não se identificar disseram que, entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 28, ocorreu o furto de uma motocicleta. A vítima teria tentado intervir no caso e havia chegado a discutir com um indivíduo. Ocorre que este indivíduo teria voltado ao local com seu irmão e efetuado os disparos, por traição, atingindo a vítima nas costas.

O homem de 33 anos chegou a ser socorrido, porém não resistiu e entrou em óbito no Hospital e Maternidade de Charqueada.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 23h55 de quinta-feira (30), como crime de homicídio qualificado, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

 

  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir