Morre homem de 45 anos atropelado pela ex, após desrespeitar medida protetiva

- PUBLICIDADE -

Um homem de 45 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde desta quarta-feira (08), em Limeira (SP). Ele ficou conhecido após ter se envolvido numa confusão com sua ex-namorada em novembro de 2019, ocasião em que desrespeitou medida protetiva. Na época, ele precisou ser socorrido em estado grave com vários ferimentos na cabeça. A Polícia Civil investiga se sua morte nesta quarta-feira (08) teve relação com o acidente automotivo.

samu
Foto: Arquivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O acidente automotivo

De acordo com informações apuradas, a ex-namorada, de 37 anos, possuía uma medida protetiva contra ele, por conta de seu temperamento violento (principalmente quando ele fazia uso de entorpecentes), o que o impedia de se aproximar dela. Após receber ameaças pelo celular, ela decidiu pedir socorro no grupo de Narcótico Anônimos que ele frequentava, no Centro de Limeira, mas acabou encontrando com ele pelo local.

A mulher tentou fugir do local em seu veículo, porém ele se deitou no capô do automóvel para impedi-la de fugir. Ela dirigiu por cerca de dois quarteirões com ele na parte de cima do carro, esmurrando o veículo, quando, na esquina da Rua Senador Vergueiro com a Humaitá, ele caiu de cima do veículo.

Na ocasião, ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internado na UTI por 15 dias, dado uma lesão na cabeça.

Na tarde desta quarta-feira (08), a sobrinha do homem foi até sua residência e o encontrou já sem vida. A Polícia Civil ainda não sabe se sua morte tem relação com o caso. Investigações serão feitas para que o caso seja elucidado.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir