
Uma mulher de 35 anos, em aparente surto psicológico, ameaçou incendiar o próprio apartamento com os três filhos pequenos dentro, na manhã desta terça-feira (01), em Limeira (SP). O caso aconteceu em um imóvel localizado no 2º andar de um prédio residencial.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava trancada no interior do apartamento com uma menina de 7 anos, um menino de 4 anos e um bebê de 1 ano. Ela havia colocado fogo em algumas roupas, portava uma faca e um isqueiro e afirmou ter aberto o registro do gás de cozinha, ameaçando incendiar o local.
Diante da gravidade da situação, as equipes realizaram uma abordagem técnica, com apoio de profissionais especializados. Após diálogo, a mulher aceitou abrir a porta e foi retirada com segurança do imóvel, junto com as crianças. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento da mãe e dos filhos ao Hospital Humanitária, para avaliação médica e psicológica. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso para as providências cabíveis.


