Servidora da Câmara Municipal de Limeira perde batalha para a Covid aos 48 anos

A vítima trabalhava como assessora parlamentar desde 2017

- PUBLICIDADE -

Em Limeira, uma servidora da Câmara Municipal perdeu a batalha para o coronavírus (Covid-19) aos 48 anos de idade. Suzana dos Santos Barbosa trabalhava como assessora parlamentar desde 2017.

Uma foto da servidora da Câmara Municipal de Limeira que faleceu de Covid aos 48 anos
Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Suzana não resistiu e faleceu em decorrência do coronavírus na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a funerária responsável, seu sepultamento ocorreu às 17h desta segunda, no Cemitério Monumental, no Alto da Boa Vista, em Limeira.

Em nota, a Câmara Municipal de Limeira lamentou a morte da servidora. “É com grande pesar que a Câmara Municipal de Limeira comunica o falecimento da servidora Suzana dos Santos Barbosa, aos 48 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, vítima da Covid-19. Suzana era assessora parlamentar desde janeiro de 2017. (…) A Câmara manifesta solidariedade aos familiares e amigos em luto em nome dos servidores e vereadores da Casa”, diz a mensagem.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir