Hoje a nossa retrospectiva chega a setembro. Relembre a seguir as notícias mais lidas do mês no PIRANOT.

TRAGÉDIA – Um rapaz surtou e acabou matando o próprio pai no dia 04. O crime ocorreu no bairro Chapadão, em Piracicaba. Ele foi preso pela Polícia Militar.
A vítima foi atacada quando pintava o portão da residência com diversos objetos na região da cabeça, entre eles um machado. Ela morreu na hora.
A mãe do rapaz, em entrevista, contou que o rapaz sofria de esquizofrenia e que por pouco não foi agredida também.

ACIDENTE – O piloto André Minoru, da equipe Ester, morreu na manhã do dia 17 durante a quarta etapa do Campeonato ECPA de Arrancada no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo no distrito de Tupi.
O piloto perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Gol, bateu contra pneus em uma curva, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro passou por perícia e foi guinchado. Diante dos fatos, a competição foi suspensa.
.
HOMICÍDIO E SUICÍDIO – Um homem matou a mulher e se suicidou em seguida. O crime foi na região do bairro Industrial por volta das 16 horas do dia 26. A filha do casal, acompanhada de um advogado, pediu para que o nome dos pais e o endereço da casa não fossem divulgados.
Antes de cometer o crime, o homem deixou pronto os papeis da funerária.
.

TRIPLO HOMICÍDIO – Uma noite de terror em Piracicaba. Foi isso que ocorreu no dia 27 quando um homem matou a ex-namorada na Rua Presidente Venceslau, bairro Vila Cristina. Após o crime, ele fugiu, foi perseguido pela PM, atirou na cabeça de um cabo da corporação e acabou morto.

O policial, conhecido como Brito, chegou a ser socorrido para a Santa Casa com um tiro na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher morta é Edinalva Maria Coelho de Souza. Ela já tinha diversos boletins de ocorrência contra o agressor que era considerado pela família como ciumento e violento. Ele não aceitava o fim do relacionamento.