Unidades de saúde de Piracicaba começam a ser higienizadas neste sábado (28)

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa que começa neste sábado (28) o processo de higienização das unidades de saúde do município. Serão higienizadas a UPA Piracicamirim, UPA Vila Cristina, UPA Vila Rezende, UPA Vila Sônia e também o COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia).

COT Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira UPA a passar pelo processo de higienização será a da Vila Cristina, com início às 06 horas deste sábado (28). Ao término do processo, as UPA’s terão que ficar fechadas por 24 horas. No caso da Vila Cristina, ela só reabrirá às 06 horas do domingo.

O processo de higienização é extremamente importante, visto que ele tem como objetivo eliminar qualquer tipo de vetor (transmissores de doenças), como barata, rato, escorpião etc, que possam prejudicar a saúde dos pacientes.

Durante o período de higienização, o paciente que precisar de atendimento emergencial deve procurar outra unidade mais próxima. Estará disponível no local, durante a limpeza, uma ambulância para atendimento e transporte de casos excepcionais.

Cronograma de higienização das unidades de saúde de Piracicaba:

28 de setembro: UPA Vila Cristina (início às 06 horas – término às 06 horas do dia 29/09)
05 de outubro: UPA Vila Rezende (início às 06 horas – término às 06 horas do dia 06/10)
12 de outubro: UPA Vila Sônia (início às 06 horas – término às 06 horas do dia 13/10)
19 de outubro: COT (início às 06 horas – término às 06 horas do dia 20/10)
26 de outubro: UPA Piracicamirim (início às 06 horas – término às 06 horas do dia 27/10)

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir