Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Televisão

Record faz cortes de custos na equipe do “Jornal da Record”

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

jornal-da-record-novo1A Rede Record segue fazendo cortes de gastos.
Depois de diminuir o uso do helicóptero no Rio de Janeiro, a emissora vem oferecendo redução de salário para os jornalistas e produtores do “Jornal da Record”.

Até o final do ano passado, a emissora não mexia na atração por ser o principal telejornal da casa, embora o ibope não ser satisfatório.

Publicidade

Para quem não aceita as propostas de reajustes, a Record vem dispensado os profissionais. Um deles foi no começo dessa semana.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade