O guitarrista, administrador e marido da vocalista da banda “Calypso”, Chinbinha, comentou a polêmica que envolve Joelma e suas declarações á revista “Isto É”.
Segundo ele, a vida do casal virou um inferno depois da publicação.
“Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs”, desabafou o músico em entrevista ao site Ego. “Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, explicou.
Chinbinha comentou ainda que depois disso, Joelma não quer mais comentar o assunto e tem medo de dar entrevistas por ser mal interpretada.
Sobre Daniela Mercury e seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, o guitarrista comentou.
“A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos, estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz” garantiu.
Segundo publicação da revista na última semana, Joelma teria comparado Gays com drogados e disse que “Lutaria até a morte para que meu filho não fosse gay”.
As declarações caíram como uma bomba na imprensa e revoltou milhares de pessoas que mobilizaram protestos.
Nessa semana, o PiraNOT comentou que os patrocinadores do filme que contaria a trajetória de sucesso da banda teriam desistido após o escândalo.
Em um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da cantora, ela diz ter sido mal interpretada e que não falou nada contra gays.
Já a revista disse ter tudo gravado.