Novo shopping volta a ser construído ao lado da Unimep em Piracicaba
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Júnior Cardoso
Home Notícias Brasil Estado Interior paulista Região Metropolitana de Piracicaba Piracicaba (SP)

Novo shopping volta a ser construído ao lado da Unimep em Piracicaba

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
4 de junho de 2013
in Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Mesmo com atrasos, shopping deverá ser entregue dentro da data prevista e gera ainda mais expectativas nos estudantes da universidade.

No Instagram siga @piranot

Foto: Divulgação

Delta Supermercados está com 28 vagas de emprego disponíveis em Piracicaba

1 de junho de 2025
Foto: PIRANOT

GCM apreende quase 1 tonelada de drogas em área rural de Piracicaba

1 de junho de 2025
ADVERTISEMENT

Depois de cinco meses de obras paradas, foi retomada no final de Abril a construção do Praça Taquaral Shopping Center que ficará ao lado da Unimep.
O projeto terá um investimento estimado em R$180 milhões e mesmo com o atraso nas obras a inauguração continua confirmada para Dezembro de 2014.
Segundo o responsável pelo empreendimento, Cesar Garbin, as obras estavam paradas devido ás mudanças no projeto motivada pela entrada de um novo investidor.
“Não existiu movimentação no canteiro de obras uma vez que o projeto foi totalmente refeito após a entrada da 5R no empreendimento. Nesse período estávamos produzindo os projetos executivos.” disse.
O novo shopping está sendo construído em um terreno de 70 mil m³ ao lado da portaria principal da Unimep na Rodovia do Açúcar que deverá também nos próximos meses ser reconstruída para se adequar ao projeto.
Ainda segundo Garbin, para a construção do empreendimento serão gerados 1.500 empregos diretos para trabalhadores da construção civil e após a inauguração, 2.000 mil trabalhadores diretos e 2.300 indiretos deverão trabalhar nas 125 lojas do shopping.
O Praça Taquaral terá um hipermercado, home center (loja que reúne um misto de vários de produtos), duas grandes lojas varejistas, um complexo de cinema com nove salas, espaço de lazer infantil, 93 lojas satélites, praça de alimentação com dois restaurantes e dezessete lojas fasfood.
O estacionamento terá capacidade para 2,2 mil vagas, sendo 1,3 mil cobertas.
Além do shopping, a região receberá outros empreendimentos que faz parte do projeto multiuso chamado Park Unimep Taquaral que contará com centro comercial, hotel, residenciais planejados, centro de convenções e edifícios corporativos.


Estudantes aguardam ansiosas o novo shopping.

Camila Senna é uma das estudantes que aguardam ansiosas a inauguração do novo centro comercial da cidade, o Praça Taquaral Shopping Center que ficará ao lado da Unimep.
Questionada sobre o novo empreendimento, a estudando dispara: “Eu acho que está demorando muito para construir, mas estou adorando a ideia de ter um shopping na universidade” disse.
Com a chegada do shopping, a galeria Unimep ganha um forte concorrente, sobre isso, a reportagem conversou com o gerente da loja de roupas “Bella Tagarela”, Luiz Ubirajara, para entender como ficará a disputa por fregueses entre os dois centros comerciais.
“Acredito que devido ao pouco tempo de intervalo, os alunos continuarão frequentando a galeria, ou seja, o shopping não vai tirar nossos consumidores.” disse.
Otimista, Luiz comentou também que pretende criar promoções para atrair alunos da universidade e os clientes do Praça Taquaral.
“Queremos até tentar trabalhar com promoções para os clientes do shopping e aumentar assim nossas vendas” disse.
O estudante Diogo Almeida teme os reflexos que o novo shopping vai causar no transporte público na região e na vida estudantil dos seus colegas.
“Pode até ser que no começo gere uma maior atenção do pessoal em relação ao novo shopping gerando abstinência nas aulas, mas acredito que não será um ponto negativo para a faculdade em relação á isso.” disse.

Tags: lançamentoobraspraça taquaralshoppingunimep

Últimas notícias

Especial

Frias Neto conta a história de um dos bairros mais tradicionais de Piracicaba: o Bairro dos Alemães

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
1 de junho de 2025
Foto: Reprodução/Instagram
Meio-ambiente

Após denúncia de maus-tratos, mulher se nega a entregar animais e CCZ espera ordem judicial em Piracicaba

by Andrey Moral
31 de maio de 2025
Especial

Frias Neto marca presença no Cúpola Summit, evento de alto nível do mercado imobiliário

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
30 de maio de 2025
Foto: CCS
Piracicaba (SP)

Frente fria: Assistência Social amplia acolhimento para pessoas em situação de rua

by Andrey Moral
30 de maio de 2025
Foto: PIRANOT.
Piracicaba (SP)

Empresário é rendido por criminosos armados e tem carro e joias roubados em Piracicaba; prejuízo é estimado em R$ 300 mil

by Andrey Moral
30 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.