Aleluia: Perséfone vai perder a virgindade no dia dos namorados em “Amor à vida”
Depois das dicas de Michel (Caio Castro), Perséfone (Fabiana Karla) finalmente consegue levar um homem para seu apartamento. O capítulo vai ao ar na próxima quarta-feira, dia dos namorado. É, até a Perséfone arranjou um namorado.
A enfermeira de nome bizarro bem que tentou durante toda a vida, mas é uma virgem encubada. Usando como pagamento seu poder de persuasão com Patrícia (Maria Casadevall), Perséfone conseguiu convencer o médico Michel a ensiná-la os truques para arranjar um homem. E a coisa parece que deu certo, porque no capítulo do dia dos namorados o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) estará em sua casa completamente sem camisa.
E se você pensa que Perséfone vai atrair o bonitão com seu charme, beleza e malemolência, está redondamente enganado, porque a enfermeira usou como barganha um engradado cheio de cerveja. Papo vai, papo vem, e de repente Perséfone está de roupão e Daniel a chama para ir ao quarto.
Será que dessa vez Perséfone perde a sua virgindade? Resta acompanhar o capítulo e ver se o plano vai dar certo.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email