Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Júnior Cardoso
Análises e Opiniões

Júnior Cardoso

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira...

“Saramandaia”: Uma Novela que tem tudo para ser um sucesso.

· 1 min de leitura

Ontem (24) a Rede Globo estreou sua nova novela das 23h, na primeira impressão a novela me impressionou com seus efeitos a la Hollywood, atores bons em papéis sensacionais, e personagens divertidos, vide Dona Gorda, e muitos encantos numa novela só.

Claro que isso é opinião minha, mas essa novela tem tudo para cair na boca do povo, uma novela com um conteúdo diferente onde pessoas se modificam, onde um bota o coração pela boca, onde uma come igual uma condenada, onde os maridos traem as mulheres, onde um povo quer expor suas opiniões, enfim são muitas características para falar de “Saramandaia”.

Publicidade

Eu sinceramente quando tiver tempo assistirei essa novela, pois me impressionou muito.

O que eu achei que faltou foi só um pouco mais de ritmo. Tirando isso, Novela Nota 9 (até porque ela não é uma “Avenida Brasil da vida”).

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Júnior Cardoso
Sobre o colunista

Júnior Cardoso

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Ver todas as colunas →
Publicidade