Félix (Mateus Solano) conseguiu abrir caminho para Jacques (Júlio Rocha) crescer dentro do Hospital San Magno. E quando ele achava que ia ganhar sua recompensa, encontrou uma enfermeira na casa do cirurgião. Apesar da frustração, o vilão sai para almoçar com Jacques no dia seguinte e coloca tudo – T-U-D-O – em pratos limpos.
Jacques começa sugerindo falar sobre a amizade deles. Félix devolve: “Eu não tou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade”. O médico comenta, sem graça, que viu que Félix era casado e tinha um filho.
Mas o vilão é cruel: “Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê cê é muito caro?”, manda ele, na lata. “Não fala assim. Me ofende”, rebate Jacques, botando panos quentes no papo.
Colocadas todas as cartas na mesa, Félix e Jacques agora falam abertamente. Jacques conta que nunca teve “esse tipo de relação”. “Nunca? Mas eu pensei que… Quando te conheci…”, responde Félix surpreso. “Nunca”, reforça Jacques. Mas depois de fazer esse doce todo, o médico faz questão de deixar uma esperança para o vilão. Quando chegam ao hospital, ele deixa no ar, ao se despedir: “Eu nunca digo que dessa água não beberei”.