O Corpo de bombeiros de Piracicaba retomará nessa manhã (2), os trabalhos de busca e resgate dos 3 corpos das vítimas da tragédia do Anel Viário que ainda continuam dentro do Rio Piracicaba.
Para os trabalhos serão necessários mergulhadores e de um guincho especial para erguer cerca de uma tonelada de entulho que está em cima dos funcionários.
Mesmo esperando encontrar os três corpos junto aos escombros, os bombeiros trabalham com a hipotese de que um deles não esteja no local uma vez que apenas dois foram avistados pelos mergulhadores ontem.
Com isso, outros bombeiros continuarão o trabalho de busca pelas margens do rio.
QUER MAIS NOTÍCIAS DE PIRACICABA?
Curta a fan page da cidade clicando aqui.
O ACIDENTE:
Como notíciou ontem o PiraNOT.com, o acidente aconteceu por volta das 9h30 quando os trabalhadores colocavam vigas sobre um pilar em forma de T que estava fixado no Rio Piracicaba. No momento da colocação da décima viga, todas elas e o pilar vieram abaixo. 10 funcionários que estavam no pilar foram jogados na água.
No total a tragédia soma cinco feridos e cinco mortos sendo que apenas quatro corpos foram encontrados e apenas dois retirados da água.
Ontem á tarde ainda o Ministério Público e do Trabalho anunciaram que a obra está embargada até o fim das investigações que deverá apurar as causas do acidente.
Segundo especialistas, problemas na engenharia e execução da obra causaram a tragédia.
No dia 20 de Maio um outro acidente no mesmo local deixou dois feridos que precisaram ser resgatados pelo Águia da Polícia Militar após a queda de um cabo de sustentação.