Aconteceu no último domingo (7) a gravação do DVD do cantor sertanejo, Luan Santana, na Arena Maeda de Itu (SP).
Os portões foram abertos ás 14h e o show começou as 18h, sendo duas horas de duração do show. Que reuniu 18 mil pessoas prestigiando o evento, entre elas familiares do cantor, as duplas sertanejas: Fernando e Sorocaba, e Breno e Caio César.
Na produção da gravação foram gastos R$3,5milhões, e foi inspirada em festivais de músicas eletrônicas como a Tomorrowland, e na dupla sertaneja Jorge e Matheus pelo DVD deles que foi gravado ao entardecer. Foi em um estilo diferente do habitual, ao ar livre e com o pôr do sol.
O cantor sertanejo apresentou tendas em cores neon e o palco com jogo de luzes ao fundo davam um clima bem distante de rodeio, mais próximo de uma balada eletrônica. A tecnologia da gravação foi feito com um cenário de Led, uma tecnologia vinda dos E.U.A
Com 21 músicas tocadas na gravação do DVD, entre elas: estavam “Um brinde ao nosso amor”, que abriu o show, quando Luan saiu de uma “cápsula” e preferiu refazer a entrada no palco; “Cabo cabo”, na qual a produção soltou 42 bombas de serpentina; “Tudo o que você quiser”, quando houve fogos e vários balões; “Garotas não merecem chorar”; “Te vejo linda”; “Sogrão caprichou”; “Tanto faz”; “Dois filhos e um cachorro”; “Voar outra vez”; “Te esperando”, quando entraram em ação as máquinas de confete; “Minha donzela”; “Modão”; “O resto é conversa”; “O nosso tempo é hoje”; “Eu sou marinheiro”; “Parede branca”; “Te vivo”; “Multiplica”; “Anjo” e “Nega”, que encerrou o show.
E mesmo com 10 músicas inéditas, fãs fizeram coro durante o show.A participação dos fãs foi além do desafio de cantar músicas que nunca tinham ouvido.
A cada música uma surpresa. Fogos de artifício, chuva de papel picado e balões em formato de estrelas e corações complementavam o show de luzes e imagens, entre elas telas do artista Romero Britto, transmitidas nos telões de led em formatos abstratos.
Bandeiras de cada estado do Brasil foram distribuídas aos presidentes de cada fã-clube para simbolizar a presença do país inteiro na gravação.
Luan também cantou funk para prender a atenção e não entediar,mantendo contato com as fãs com brincadeirinhas.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.