A forte chuva que caiu em Piracicaba por volta das 16 horas assustou diversas pessoas e trouxe prejuízo em todas as regiões da cidade.
O temporal com granizo durou cerca de 30 minutos que foi o suficiente para causar grandes danos em bairros como Jaraguá, Cecap, Piracicamirim, Unileste, Vila Independência entre outros.
Na região central, o internauta do PiraNOT, Lucas Oliveira, contou que teve sua antena levada com a ventania.
“Aqui as pedras de gelo eram tão grandes que pareciam duas bolinhas de gude grudadas” comentou ele.
Alguns semáforos na região da Avenida Rui Barbosa na Vila Rezende ficou sem serviço com a luz amarela piscante.
No Piracicamirim, houve quedas de árvores atrás do Terminal de ônibus da região e do Tiro de Guerra do Exercito segundo contou a moradora e leitora do site Dejanira Palmieri.
“A minha TV da sala queimou com os raios, a casa do meu visinho da rua de baixo foi destelhada. Estou apavorada” contou.
Outros internautas entraram em contato com a redação e nos contou ainda que o muro do Cemitério da Saudade na Avenida Independência, não suportou á grande quantidade de água e desabou do lado do Corpo de Bombeiros.
Uma banca de jornal que fica próximo ao portão de entrada do cemitério ficou destruída segundo contou Renato Oliveira que passou pela região de carro.
“A cidade está um caos” disse.
Paulo Gomes, morador do Cecap, contou que no seu bairro algumas casas de madeira voaram.
“Começou a cair granizo e depois veio a chuva forte” disse.
Já na região, em São Pedro, houve apenas chuva forte e não foi registrado estragos.
Segundo a Agência Clima Bing, o tempo deverá esfriar nos próximos dias e terá chuva leve até a próxima Quinta-feira (25) em Piracicaba sendo que o dia mais frio deverá ser Quarta-feira quando os termômetros marcarão máxima de 11° e mínima de 10°.
Nos conte, como foi a chuva ai na sua casa, rua, bairro ou cidade aqui em baixo.
É simples, rápido, fácil e gostoso.