Aniversário sem discurso não é aniversário! Por isso, os peões insistiram para que Yudi falasse algumas palavras durante sua festinha surpresa, que aconteceu na noite deste domingo (4).
Emocionado, o peão começou a chorar mesmo antes de se pronunciar. Após alguns minutos, ele tomou fôlego e começou a falar. Leia na íntegra:
– Meus 21 anos, gente! Desde muito cedo eu comecei a trabalhar… Todos os meus aniversários, todos os meus bolos, eu comemorei na emissora onde eu trabalhava, com as pessoas que eu trabalhava. Pretendo comemorar outros aniversário trabalhando também e mostrando a todos a minha garra, a minha vontade de melhorar.
Yudi respirou fundo e continuou seu discurso.
– Não sou hipócrita de falar que não preciso dos R$ 2 milhões. Eu também falo sempre que no trabalho, pra pessoa ser completa, ela tem que ser muito bem-resolvida no coração. Faltava uma parte pra eu ser completo, que eu busco aqui dentro. É o primeiro motivo de eu estar aqui: aprender as coisas simples da vida, que é saber cuidar de uma casa e respeitar o espaço do outro. E uma coisa que eu já tinha perdido na minha vida, que era competir. Tô gostando de ficar aqui porque todo mundo gosta de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu tenho. Quero que todo mundo saiba, desde a Denise até o Ivo: saindo daqui, já tinha conversado com a minha família, vou me tornar um homem e não quero depender de ninguém pra tocar a minha vida. Mais uma vez, obrigado produção, obrigado à todos vocês!
Quer assistir ao discurso do Yudi? Clique aqui.