Mal chegou na emissora, e lá já se tem muitos planos para a loirinha. Segundo informações passadas, Galisteu faz parte dos planos da Record e deve assumir em 2014 a faixa horária que será ocupada pelo “Domingo da Gente” no comando de uma nova atração, esta de definitivo.
O Segundo programa que ela ganharia seria em pleno horário nobre, o programa, “É Show nos moldes do antigo programa que ela comandava na Record.
A emissora estaria tentando recuperar seus índices noturnos, em baixa desde a queda de audiência sofrida pelas novelas da Casa. Além da perspectiva de boa audiência, Galisteu também deve retornar em alta à Record devido ao seu forte apelo junto aos anunciantes, que deve garantir o alto faturamento de suas atrações.