Criado especialmente para o canal pago Viva, da Globosat, o primeiro episódio especial do ‘Sai de Baixo’ foi um sucesso de audiência e repercussão em sua exibição na Rede Globo no último domingo (3). Apesar de ter marcando 17 pontos de média, quase dobrando o a audiência do horário, a emissora ainda não se anima para produzir uma nova temporada do humorístico, como estava sendo especulado por muitos jornalistas e colunistas de TV. A alta cúpula da emissora dos Marinho avalia que apenas os episódios especiais estão tendo essa “explosão” por causa de uma “memória emocional” do público, e caso seja feito novas temporadas, pode levar o desgaste do formato, sem tanto interesse do público.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.