Para tentar frear a brusca queda de audiência que a emissora vem sofrendo nesses últimos meses, a Band estreia nesta semana várias séries que fazem sucesso em outros países. A ideia do canal, é deixar a grade de programação de verão mais “descontraída”, dando aos seus telespectadores boas opções.
A emissora volta a exibir a terceira temporada da aclamada “The Walking Dead” e estreia “Uma História de Horror Americana”, “Como Eu Conheci Sua Mãe”, “Justiça Implacável” e “Filhos da Anarquia”.
“COMO EU CONHECI SUA MÃE” (How I Met Your Mother) – 21h30
Nesta quinta-feira, dia 2, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos estreia na tela da Band. “Como Eu Conheci Sua Mãe” mostra seu protagonista, Ted Mosby, em 2030, narrando a seus filhos como conheceu a mãe deles. Famoso por sua estrutura única e humor excêntrico, o seriado ganhou status cult ao longo dos anos, conquistando milhões de fãs em todo o mundo. A ideia central é inspirada na vida de seus produtores, Carter Bays e Craig Thomas, que escreveram sobre seus amigos e as coisas estúpidas que fizeram juntos em Nova York. Eles já haviam trabalhado antes como produtores do famoso “Late Show with David Letterman”, e levaram em conta a amizade entre ambos na criação dos personagens.
“Como Eu Conheci Sua Mãe” será exibida de segunda a sexta às 21h30.
“JUSTIÇA IMPLACÁVEL” (True Justice) – 22h30
Dia 7, o astro Steven Segal traz mais ação às noites de terça da Band com a série “Justiça Implacável”. A história mostra a vida do policial Elijah Kane, que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Eles se infiltram entre traficantes de rua e assassinos em série, mas Kane possui um passado rodeado de mistério e segredos.
“Justiça Implacável” será exibida às terças às 22h30.
“UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA” (American Horror Story) – 23h30
Também às terças-feiras, logo após “Justiça Implacável”, será exibida “Uma História de Horror Americana”, série que vai aterrorizar a audiência da Band com o melhor do suspense e terror da TV americana. Criada por Ryan Murphy – responsável por sucessos como ”Glee” e ”Nip/Tuck” – a série já está em sua terceira temporada e cada uma delas é concebida como uma minissérie independente, com personagens e ambientações distintas, e um enredo com começo, meio e fim. A história desta primeira temporada conta a vida da família Harmon, que compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes. O psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga), se mudam de Boston para Los Angeles depois de que Vivien sofre um aborto. Eles tentam recomeçar suas vidas e tem seus destinos mudados violentamente pelos espíritos mal assombrados e estranhos vizinhos da nova casa. Completam o elenco Jessica Lange, como Constance Langdon, e Evan Peters e Jamie Brewer, como Tate e Addie, filhos de Langdon.
“Uma História de Horror Americana” será exibida às terças às 22h30.
“FILHOS DA ANARQUIA” – 00h30
Às quartas-feiras, a partir do dia 8, a Band leva ao ar “Filhos da Anarquia”, criada por Kurt Sutter. A série conta a vida de um clube de motociclistas da cidade de Charming, no norte da Califórnia. Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de “Jax”, é o vice-presidente do “Sons of Anarchy”, fundado por seu falecido pai e, para sobreviver, ele terá que conciliar os interesses do clube com os de sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF (Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives).
“Filhos da Anarquia” será exibida às quartas à 00h30.
“THE WALKING DEAD” – 22h30
A Band retoma a exibição do grande sucesso “The Walking Dead”, em sua terceira temporada, nas noites de terça-feira às 23h30. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, que se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois do apocalipse zumbi do mundo. A série já recebeu inúmeras indicações a prêmios, incluindo o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. Sucesso absoluto de audiência nos Estados Unidos, o último episódio da terceira temporada foi assistido por mais de 12 milhões de pessoas.
“The Walking Dead” será exibida às quintas às 22h30.