Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Big Brother Brasil

“Amor à vida”: Confirmado, Valdirene vai interagir com os novos BBB’s ao vivo

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

A participação de Valdirene (Tatá Werneck) no “Big Brother Brasil” não deverá acabar apenas na casa de vidro. A morena vai de fato entrar na casa mais vigiada do país e interagir com os verdadeiros brothers a partir da próxima semana.

Em uma rede social, a atriz e humorista que dá vida a personagem divulgou como é a chamada de Val no programa. Confira a foto a baixo.

Publicidade

Vale lembrar que “Amor à vida” deve chegar ao fim com a Val milionária, já que na novela ela ganha de mentirinha o programa.
valdirene no bbb

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade