Em uma noite tranquila na cidade de Kauzópolis, uma garota chamada Júlia (Manuela Munhoz) é sequestrada em sua casa enquanto dorme. No dia seguinte, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e sua assistente Matilde (Ilana Kaplan) são avisadas da ocorrência e tentam desvendar o caso.
No QG da Patrulha Salvadora, os patrulheiros Daniel (Thomaz Costa), Jaime (Nicholas Torres), Cirilo (Jean Paulo Campos), Davi (Guilherme Seta), Mário (Gustavo Daneluz), Maria Joaquina (Larissa Manuela), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz) e Rabito são avisados por Jorge (Léo Belmonte) que seu brinquedo favorito foi roubado. Os patrulheiros recebem vários e-mails de casos similares ao do garoto.
Os super-heróis decidem entrar em ação para investigar as ocorrências e trazer a ordem de volta a Kauzópolis. Eles descobrem que um monstro é quem rouba os brinquedos e que esse caso não possui ligação com o desaparecimento de Júlia, conforme pensaram inicialmente. Paralelamente aos patrulheiros, os três funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial trabalham para tentar esclarecer os crimes, mas acabam se atrapalhando nas investigações.