sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

 Agenda de Eventos 2014

Conferencia Nacional de Blogs 2014 CBBlogers

Para o Ano de 2014, a nossa Grande Surpresa é trazer esses Eventos para os quatro cantos do Brasil. Fortaleza, São Paulo e Florianópolis são as nossas cidades, e se você quer fazer parte desse grande encontro, não deixe de ficar ligado aqui no nosso site para maiores informações.

  •  Fortaleza, no dia 22/03/2014.  Logo no início do ano de 2014, estaremos abrindo as inscrições. Então, meninas e meninos de Fortaleza, fiquem bem ligadinhos nas próximas semanas.
  • Em seguida, nos faremos parte do 4º Encontro Blogueira S.A.  no Rio de Janeiro, no dia 24/05. 
  • Em seguida será a vez da nossa querida São Paulo, dia 02/08 . 
  • E pra terminar com chave de ouro a nossa última parada será Florianópolis, no dia 25/10.

Nos dias de hoje, é essencial para uma empresa criar eventos com blogs, pois, é através desses eventos, que grandes companhias poderão atingir o sucesso da marca e uma efetiva divulgação dos seus produtos.

É também através desses eventos que conseguimos orientar, educar e transmitir grandes informações para blogs e empresas, que consequentemente irão implantar e gerar um conteúdo mais atrativo e informativo sobre os produtos e sua marca, atraindo grande público para a sua empresa.

Os nossos eventos são verdadeiro sucesso! Venha você também participar da nossa conversa!
Para Patrocinadores e Lojas que queiram participar dos encontros, por favor,entrem em contato com info@cbblogers.com
(Fonte: CBBlogers – cbblogers.com)

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile