A Noite desta quarta-feira, 06, foi marcada pelo encontro do líder e vice-líder do grupo 02 da Copa Paulista de Futebol. Na primeira colocação, o XV foi até Campinas e em uma partida bastante movimentada empatou com o Red Bull pelo placar de 1 x 1. Gol do XV foi marcado por Bruno.
Com o resultado, o time se manteve na liderança do seu grupo com oito pontos ganhos. A equipe volta a campo no Barão, neste sábado, 09, às 19h, contra o União Barbarense.
O JOGO
O Red Bull começou no ataque, aos 04 minutos, Rafinha invadiu a área e chutou, mas Mateus fez ótima defesa. O XV deu o troco, aos 07, Bovi cruzou rasteiro e Fabiano Eller fez o corte dentro da área e quase marcou contra.
Aos 12, o XV perdeu a bola no meio campo, Rafinha chutou forte para mais uma boa defesa de Mateus. Na sequencia, Lucas Viana cruzou e a bola sobrou para Patrick na entrada da área que chutou, mas a bola foi para fora.
Aos 16, Marcelo arriscou de longe, mas a bola saiu à direita do goleiro Mateus. O XV assustou quando Patrick pedalou no meio campo, driblou o marcador e tocou para Celsinho, que puxou para o meio da área e chutou em cima do zagueiro.
Aos 33, o Red Bull chegou com perigo com Raul que foi travado pelo volante Juliano na hora do chute. Logo depois, Rafinha, de frente para o gol, chutou forte e Mateus fez grande defesa. O Red Bull pressionava, escanteio e Anderson Marques de mandou de cabeça e Mateus fez a defesa.
O XV abriu o placar no contra-ataque. Aos 39, Clayton partiu pela direita e cruzou para Bruno que tocou de cabeça para o gol, Junior quase defendeu, a zaga tentou afastar, mas a bola já tinha entrado. XV 1 x 0 Red Bull.
Aos 43, Lucas perdeu uma grande chance de empatar. O atleta ficou na cara do gol e sozinho mandou por cima do gol. Em noite inspirada, Mateus salvou mais uma bola. Jogada trabalhada dentro da área, chute forte de Rafinha , Mateus defendeu, deu rebote e mesmo no chão fez a defesa.
O segundo tempo veio com gol do Red Bull. Aos 02, Raul recebeu cruzamento na área e de cabeça mandou para o fundo do gol. Logo depois, Lucas, também de cabeça, mandou a esquerda de Mateus.
Aos 19, Wilson Jr, passou pela zaga e chutou forte, mas sem direção. O XV tentava sair nos contra-ataques, mas não coseguia fazer a ligação do meio campo com o ataque. Aos 24, Wilson Jr., de novo, mandou de cabeça e Mateus espalmou para escanteio. Aos 37, Thiago avançou em velocidade e chutou forte, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 41, Anderson cobrou falta de longa distância e a bola explodiu no travessão.