A Polícia Cívil de Piracicaba prendeu em flagrante no começo dessa noite (23), Altino Barbosa Coelho, de 35 anos, acusado de espancar e matar sua esposa, Neli dos Santos Nunes, de 45 anos.
O crime aconteceu no bairro São José e foi descoberto após uma das filhas de Nunes ligar para uma vizinha em busca de informações da mãe. A vizinha contou que havia ouvido Coelho dizendo que a vítima estava ferida. Após saber disso, a filha acionou o Samu que socorreu a vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro da Vila Cristina onde faleceu.
MAIS NOTÍCIAS: Temos diariamente diversas notícias de polícia, do XV de Piracicaba, das eleições, culinária e fofocas de famosos e TV. Acesse mais vezes o www.piranot.com e acompanhe nossas notícias.
As filhas fizeram um boletim de ocorrência contra o pai e só depois ficaram sabendo da morte da mãe. Segundo testemunhas, Coelho agredia com frequência sua esposa, principalmente quando bebia. Para a polícia ele alegou que não agrediu a mulher e que os hematomas no corpo dela se davam devido á tombos frequentes que a vítima vinha sofrendo.
Leia mais notícias policiais de Piracicaba clicando aqui.