O GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, prendeu em flagrante na noite de sexta-feira (19), um pintor de 33 anos que seria distribuidor de drogas em um bar no centro de Piracicaba.
A prisão só foi possível porque os policiais receberam uma denúncia anônima através do 190 onde alertava que um homem estava traficando em um bar na Rua Moraes Barros próximo a Benjamim Constant e a Avenida Armando Salles.
Com base nisso, uma equipe foi encaminhada ao local para averiguar a informação e acabou vendo um homem escondendo uma sacola em uma lixeira próximo ao local. Ele tinha as mesmas descrições da denúncia o que motivou os policiais a fazer a abordagem onde, foram encontrados 135 papelotes de cocaína prontos para a venda e um outro saco com mais material para embalo.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem era distribuidor da droga e usava o espaço para vender para outros traficantes que revendiam para o consumidor final. O outro que vendia no bar não foi localizado.
O homem responderá ao crime de tráfico de drogas e segue detido no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP, onde aguardará o julgamento. Não foi informado se ele tinha passagens anteriores.