Atores de ‘Império’ estão proibidos de se encontrar; saiba por que e quem são

Os comentários sobre a ótima química entre Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa, que fazem par romântico na novela Império, têm, supostamente, exigido cuidados redobrados da produção da novela. Sobretudo para que o ator e o colega de elenco, Klebber Toledo, ex de Marina, não se encontrem nos estúdios e locações da trama.

O autor Aguinaldo Silva evita que cenas de Nero e Klebber sejam gravadas no mesmo dia. Tudo por pura precaução! Boatos dão conta de que o intérprete do Leonardo teria ficado com ciúme das cenas calientes entre Marina e Nero. E isso teria sido um dos estopins para o fim da relação do ator com a ruivinha, após três anos juntos.

Oficialmente, Aguinaldo desmente essa história e diz que não fará nenhuma mudança por causa de qualquer tipo de invencionice à la Téo Pereira.

Nero e Marina também continuam negando o suposto romance e seguem na linha “somos apenas bons amigos”. O astro, que interpreta o protagonista da trama, José Alfredo, tem até feito brincadeiras com a história: “Sinal de que as cenas convencem, né, gente?!”, comentou durante uma feira de estética em São Paulo, no domingo, 7.

Marina e Nero só vão assumir a paixão após o fim da novela, em março! Será que estarão juntinhos até lá?

Hot this week

Homem é detido após matar e comer pombo em praça pública

Genival Francisco De Jesus, 53 anos, foi levado à...

DEU NO POSTE: resultados do Jogo do Bicho de hoje, segunda-feira (02/03/26)

Acompanhe aqui os resultados atualizados do Jogo do Bicho...

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

Uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um Volkswagen...

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

Uso de drone para vistoriar imóveis fechados, arrastão para...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img